TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

sábado, 30 de maio de 2015

Jovem que teve fotos de sexo em ônibus divulgadas sofre ataques na internet.

Internautas xingam a mulher e chegam a chamá-la de “lixo”. Dois após a divulgação de fotografias em que uma jovem aparece em ato sexual com rodoviários dentro de um ônibus do transporte público do Distrito Federal, a mulher continua a sofrer ataques nas redes sociais. (VEJA FOTOS E +)Após saber da circulação das imagens, na terça-feira (26), a estudante deletou seus perfis da internet, mas ainda recebe mensagens e comentários discriminatórios.

Em uma rede social, internautas usam palavras ofensivas para se referir à mulher e questionam sua conduta. Uma internauta chama a mulher de “lixo”.
— Mulher lixo, isso sim.
Resultado de imagem para Jovem que teve fotos de sexo em ônibus divulgadas sofre ataques na internetOutros internautas tratam o caso de forma pejorativa. Em um breve texto, outra mulher diz que a menina só queria “sexo passageiro”.
Apesar das mensagens que ofendem a vítima do casamento das fotos íntimas, dezenas de usuários de redes sociais defendem a mulher.
— MAS E ELES? [...]. Só vejo gente esculachando a mulher de tudo que é nome, mas não vejo ninguém fazendo mesmo com os homens. Eles também estão ali na foto (de uniforme e no local de trabalho!!!!) e provavelmente, eles as vazaram. [...] ela consentiu com o sexo, não a divulgação, afirma uma mulher.
Em entrevista exclusiva ao Portal R7, a jovem disse que está psicologicamente abalada e que sua vida virou um caos após a divulgação das imagens. 
— Eu estou mal, meu psicológico está acabado. 
Resultado de imagem para Jovem que teve fotos de sexo em ônibus divulgadas sofre ataques na internetA jovem diz conhecer os homens que aparecem nas imagens. Vestidos com uniformes de motorista e cobrador, eles posam ao lado da mulher seminua. Ela afirma ter contatos com os rapazes, mas diz que não autorizou a divulgação das fotos. Sobre a atitude criminosa dos envolvidos, ela só pede punição.
Ao contrário do que informou a Viação Pioneira, a mulher afirma que o ato sexual ocorreu em um dos coletivos da empresa. Ela ainda acrescenta que os funcionários foram demitidos. 
FONTE: Portal R7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...