TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Rainha de bateria do bumbum ‘absurdo’ é coroada com festa no Rio.

Aninha Absurda é coroada como rainha de bateria (Foto: Isac Luz/EGO)Funkeira Aninha Absurda, que tem 115 cm de quadril, vai comandar os ritimistas da Unidos das Vargens, a caçulinha do carnaval carioca. Foi com todas as pompas de uma realeza que Aninha Absurda recebeu a coroa de rainha de bateria do GRES Unidos das Vargens, na madrugada deste sábado, 23, durante uma cerimônia que aconteceu em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. (VEJA FOTOS, VÍDEO E +)Aninha ficou popularmente conhecida após ser notícia na coluna de Arthur Xexéo, publicada no jornal “O Globo” em 20 de novembro.

“Eu já era freqüentadora dos ensaios da escola e o convite veio pelo presidente mesmo. Agora estou me acostumando com tudo isso, com essa história de rainha e assim como a escola que antes era um bloco, eu era só dançarina e agora sou rainha. É um momento maravilhoso demais para mim, comos e fosse um sonho”, contou Aninha ao EGO.
Chamada de Ana Carla entre os amigos, a rainha de bateria da tricolor que desfila em 2014 entre as escolas do Grupo D, revelou que não custa barato financiar um sonho diante do carnaval: “Já tinha essa vontade de ser rainha de bateria, mas a brincadeira custa caro e muito caro. Toda essa coisa de pedrinhas pra todo lugar já me renderam mais ou menos o preço de um carro popular zerinho com cheiro de novo", brincou.
Aos 25 anos, Aninha Absurda ,que ainda é madrinha da ala das passistas do Império  Serrano, também se apresenta em bailes de funk como dançarina: “Viajo o Brasil todo com vários MCs e o funk me ajuda muito a manter o corpo, principalmente o bumbum. Não sou de academia, mas vivo em constante treinamento”, disse a jovem que possui 115 cm de quadril, 70 cm de coxa e transporta 380 ml de silicone em cada um dos seios.
Dentre as musas do carnaval do Rio, a rainha de bateria da Unidos das Vargens destacou Viviane Araújo e Renata Santos. “A Viviane eu admiro por tudo o que ela representa para o carnaval carioca. É o exemplo de rainha. Já a Renata eu gosto por causa do carisma e por ela ter defendido tão bem a Mangueira, que é a minha escola de coração.”
 No vídeo ao lado, Aninha contou como faz para manter seu bumbum 'absurdo' e ainda mostrou todo o gingado já com a coroa e a faixa de rainha de bateria.
O GRES Unidos das Vargens surgiu em outubro de 2006 como um bloco carnavalesco e foi ganhando ascensão na folia de Momo graças aos esforços dos seus componentes. Neste ano receberam o título de grêmio recreativo, passando então para o Grupo D, onde participam outras agremiações que desfilam pela Estrada Intendente Magalhães, no bairro de Madureira, subúrbio do Rio.
Aninha Absurda (Foto: Isac Luz/EGO)Aninha Absurda (Foto: Isac Luz/EGO)
Aninha Absurda (Foto: Isac Luz/EGO)Aninha Absurda (Foto: Isac Luz/EGO)
Aninha Absurda em coroação no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)Aninha Absurda em coroação no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)
Aninha Absurda (Foto: Isac Luz/EGO)Aninha Absurda (Foto: Isac Luz/EGO)FONTE: Léo Martinez/EGO, no Rio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...