TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Homem nu é flagrado praticando ato sexual com veículo estacionado.


Imagem para Homem nu é flagrado praticando ato sexual com veículo estacionadoEle foi condenado e deve ficar três meses sem sair de casa nos finais de semana.

Um bêbado foi visto nu e simulando sexo com um veículo estacionado do lado de fora de um restaurante. As imagens foram gravadas pela CCTV. 
(VEJA + DO CASO)

Daniel Cooper, de 24 anos afirmou que estava tão embriagado que não se lembra do fato. Pai de três filhos, ele havia tirado a noite para beber com os amigos. 

O rapaz também foi visto deitado no chão do restaurante simulando o mesmo ato com as calças abaixadas até o tornozelo. Além disso, em outro flagra ele aparece urinando. 

"Cooper estava acenando para os carros e, em seguida, tirou a camisa completamente. Ele foi visto entrando numa loja de Kebab onde ele estava simulando o ato sexual n um canto do balcão. Em certo momento ele se deitou no chão e simulou o ato. Então ele fez o mesmo com um veículo Rover Terra Discovery, que estava estacionado nas proximidades", afirmou um procurador envolvido no caso. 

A polícia prendeu Cooper no centro da cidade em Holywell, North Wales. Ele afirmou que não estava acostumado a beber, e tinha saído com R$ 39. 

O caso ocorrido no dia 18 de agosto foi julgado nesta semana, e o rapaz foi proibido de ser visto em áreas livres entre as 19h e 07h das sextas-feiras, sábados e domingos pelos próximos três meses. 
Homem nu é flagrado praticando ato sexual com veículo estacionado

Ele ainda teve de pagar aproximadamente R$ 258. O homem também foi condenado a pagar £ 85 de custos. 

Cooper mudou seu nome no Facebook para “Daniel Hotcock Cooper”, desde que o caso ocorreu. Seus amigos brincaram e afirmaram não ter sido uma cena muito bonita ver o rapaz em tal estado. Eles também disseram que estão sentidos pela Land Rover.
Fonte: Telegraph/techmestre
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...