TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Queda de avião na zona rural de Cândido Mota mata 5 pessoas.

Aeronave foi encontrada no meio de uma plantação de soja. Segundo primeiras informações, avião partiu de Maringá (PR). Cinco pessoas morreram após a queda de um avião em Cândido Mota, no interior de São Paulo. De acordo com autoridades, a queda aconteceu por volta das 20h30 do domingo (3).(VEJA FOTOS)Moradores da região relataram às autoridades que viram o avião passar muito próximo das casas e em seguida ouviram um "estrondo" muito forte.

A aeronave caiu no meio de uma plantação de soja. As cinco vítimas que estavam no avião morreram – três mulheres e dois homens, sendo um deles o piloto de 58 anos.
Segundo os bombeiros, como choveu durante todo o dia, a estrada que dá acesso a plantação está coberta de lama e dificulta a locomoção e o resgate, e por isso tratores auxiliam a operação.
De acordo com as primeiras informações, a aeronave partiu de Maringáx (PR) e tinha como destino o aeroporto de Congonhas (SP). Ainda não se sabe o que provocou  o acidente.
Avião partiu de Maringá, com destino ao aeroporto de Congonhas em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Tem)Avião partiu de Maringá, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo (Foto: Reprodução/TV Tem)
FONTE: G1 Bauru e Marília
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...