TRADUTOR

Criação De Sites, Criamos E Atualizamos, Apenas Mensalidades

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Geisy Arruda faz cirurgia íntima, e de nariz: “Agora, ninguém me segura mais!”


  • Geisy posta foto de sua recuperação em rede social. Geisy  Arruda se submeteu a uma recauchutagem geral! Fez cirurgia íntima, lipo na barriga, tirou uma cicratiz do seio e fez ganhou "novo nariz".
    Como seria deselegante e impróprio falar sobre a nova vagina da Geisy aqui no CCL, resolvi fazer um post de grande importancia para a humanidade (só que não), um post que traz várias possibilidades de  COMO SERÁ O "NOVO NARIZ" DA GEISY ARRUDA!! Olha que interessante...
    Primeiro vamos ver como era a nareda da Geisy antes da cirurgia:(VEJA FOTOS)


    Agora, as possibilidades:

    Nariz do Michael Jackson
    Ter o nariz Michael Jackson pode ser um bom negócio para Geisy, já que o Rei do Pop nunca sairá de moda, não é mesmo? FICARIA ~EXÓTICA~!!


    Nariz da Gisele
    Talvez Geizoca tenha optado em ter o nariz de uma das maiores tops do mundo! Agora é só perder uns bons quilos e ganhar as passarelas do mundo (ou as dos shoppings populares mesmo...).


    Nariz da Preta Gil
    Honrar nossa pátria e o nosso povo seria um ato lindo de Geizoca! Nada melhor do que se inspirar nos
  • Geisy Arruda passou por mais uma recauchutagem nesta semana. Ela fez uma lipoaspiração, uma rinoplastia, mas o que a deixou mais feliz foi a cirurgia íntima na vagina. "Agora, ninguém me segura mais!", disse ela em entrevista ao site "Ego".

    "A íntima eu queria fazer há muito tempo, porque eu tinha muita vergonha. Agora, ninguém me segura mais! Estou com muita dor, mas minha mãe está cuidando de mim", revelou.
    A plástica na vagina teve duração de 50 minutos e aconteceu no Hospital São Luiz, no Itaim Bibi, em São Paulo. "Esta terça- feira eu acabei fazendo uma das maiores loucuras da minha vida... Mas não me arrependo de ter operado!!", disse a musa no Twitter a seus seguidores.
    Ao todo, ela tirou um litro de gordura, diminuiu o "nariz de coxinha", como ela mesma chamava, e corrigiu a cicatriz nas auréolas dos seios por causa de um implante de silicone. Fonte: Yahoo/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...